A Nanotecnologia no combate ao chulé

A Nanotecnologia no combate ao chulé

unsplash_526360a842e20_1Os odores nos pés geram grandes constrangimentos para boa parte da população. Apesar desta inconveniência existir por longas décadas, recentemente descobrimos uma solução. Bromidrose é o nome que se dá para essa condição que é causada pela proliferação de bactérias no ambiente úmido de calçados que facilitam esta parte do corpo suar.

A TNS desenvolveu uma solução inteligente que usa nanopartículas de prata para inibir permanentemente o crescimento de bactérias que são fornecedoras do mau cheiro de nossos pés.

A indústria, com foco calçadista, tem aplicado muito bem esta solução, durante o beneficiamento dos tecidos, fibras, polímeros e incorpora a componentes como palmilhas, forro, cabedal entre outros produtos faz com que mercado utilize a nanotecnologia antimicrobiana TNS.

Essa tecnologia nacional confere aos produtos maior qualidade e garantias ao consumidor final com baixo custo.

O calçado com aditivo antimicrobiano permite que o usuário tenha um pé protegido das bactérias. Possibilita usar o sapato muitas vezes sem que o chulé apareça. Outros mercados como dos colchões, travesseiros, uniformes, tintas, veterinário e médico hospitalar também utilizam as soluções antimicrobianas TNS com êxito.

FIMEC

Nos dias 17 a 20 de março ocorre mais uma edição da FIMEC – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Cortumes – em Novo Hamburgo/RS.
A TNS estará lá para dar suporte aos visitar a feira e dando suporte aos clientes que irão apresentar produtos com o antimicrobiano TNS, além de participar de rodadas de negócios com empresas estrangeiras da América Latina e Ásia.
Desde 1974 este evento representa o que há de mais importante em tecnologia para o mercado calçadista e conta com a presença de empresários de mais de 40 países.

Conheça mais sobre a TNS Nanotecnologia.

tns_banner_aplicacoes