A tecnologia e um bilhão de partes

A tecnologia e um bilhão de partes

A nanotecnologia está mais conectada com nosso cotidiano do que você possa imaginar. A começar por partes minúsculas de células humanas que executam funções tão importantes como a do nosso coração.

Foi numa sala de aula que o físico Richard Philips Feynman, em 1959, previu que numa cabeça de alfinete poderíamos um dia colocar o conteúdo equivalente ao da Bíblia inteira.

A teoria deste cientista resultou em muitas pesquisas e em 1974 o japonês Noria Taniguchi denominou nanotecnologia como a dimensão 10-9 que equivale um metro dividido em um bilhão de partes.

Os esforços científicos sobre a nanotecnologia resultaram na otimização de processos, melhora de questões sobre segurança e saúde com prioridade da qualidade de produtos que estão presentes em nossas vidas.

A nanotecnologia já é trabalhada na medicina, na produção e armazenamento de energia, nutrição, tecnologia da informação além de outros segmentos relevantes ao nosso cotidiano.

A TNS produz e implementa antimicrobianos de altnano alfinetea eficiência que inibem o crescimento de microorganismos patogênicos, ou seja, os causadores de doenças.

grandezas
Bactérias matam mais que câncer, mas a TNS juntamente com seus clientes está aqui para ajudar você.
 

02. TNS_Banner_Oqueé