5 Passos para incorporar os antimicrobianos TNS na sua indústria

5 Passos para incorporar os antimicrobianos TNS na sua indústria

A TNS entrega ao mercado B2B aditivos antimicrobianos customizados para diferentes processos produtivos, que por sua vez evitam a proliferação de doenças, formação de bolor, a geração de mau odor, entre outros aspectos, visando agregar valor ao cliente final e proporcionar aos consumidores saúde e bem-estar.

Mas como acontece a aplicação destes antimicrobianos na indústria?

Primeiro contato com a TNS e conhecimento de nossas soluções

Nossa equipe de marketing e pré-vendas faz a ponte entre a indústria e a TNS. Em nossos primeiros contatos, procuramos entender sua necessidade e o que busca para seu produto final.  Por meio de materiais escritos especialmente para cada segmento que atuamos (e não são poucos!), procuramos mostrar soluções inovadoras e que agreguem valor aos mais variados nichos de mercado. Quais os benefícios de uma escova de dente antimicrobiana? Por que utilizar nossos aditivos em camisetas de academia? Estas e outras tantas perguntas são respondidas pela nossa equipe.

Customização de aditivo e compartilhamento de amostra

Após a análise das necessidades do cliente e das aplicações desejadas, nossos engenheiros do setor de Sucesso do Cliente pesquisam o processo industrial, elaborando a receita ideal de nosso aditivo para cada caso. O objetivo desta ação é evitar qualquer desperdício de produto, além de evitar alterações no processo produtivo (aumento de tempo de processo ou mudança de equipamentos, por exemplo). Com a receita devidamente customizada, enviamos amostras e realizamos o acompanhamento dos testes, até que o aditivo esteja devidamente inserido no processo produtivo.

Comprovação da eficiência antimicrobiana

A TNS sempre orienta que seus clientes utilizem laboratórios referência no Brasil em análises microbiológicas,  associadas à REBLAS – Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde. Estas instituições passam por um criterioso processo do Inmetro para participar desta Rede, detendo altos padrões em equipamentos e processos. Para atestar o efeito antimicrobiano, estes laboratórios utilizam normas internacionais reconhecidas pelo mercado, de acordo com cada segmento da indústria. O resultado é entregue na forma de laudos escritos em português e inglês, diretamente para o cliente, garantindo assim segurança e isenção.

Validação comercial e pós-venda

Após a validação técnica por meio das análises antimicrobianas e compreensão dos resultados, nossa equipe comercial elabora uma proposta condizente com o mercado e de acordo com a realidade de cada indústria. A partir daí, oferecemos um abastecimento adequado para cada processo produtivo, de modo que você não precise estocar produtos sem necessidade.

Com o abastecimento iniciado, nossa equipe de pós-vendas entra em cena e faz acompanhamentos periódicos dos processos, do produto entregue, da qualidade do atendimento TNS, entre outros fatores. É este relacionamento próximo ao cliente que nos permite sempre auxiliar em suas demandas, oferecendo sempre soluções e correções caso necessitem.

Auxílio nas ações de marketing com o cliente final

Pensa que acabou por aí? Entendemos que o relacionamento com o cliente que deseja utilizar os produtos TNS em seu processo produtivo deva ir além de uma simples compra periódica de insumos. Afinal de contas, sabemos que o sucesso do cliente com seu consumidor final representa uma maior satisfação em adquirir nossas soluções.  Pensando nisso, nossa equipe de vendas e marketing preparou, ao longo de meses de extensas pesquisa e análise do mercado nacional e internacional, um material de marketing que auxilia nossos clientes a explorarem o conceito antimicrobiano em seus produtos.

Além deste material, nossa equipe oferece treinamentos in loco ou virtuais, bem como materiais técnicos, de modo que o time de vendas de sua indústria possa ser mais assertivo em suas ações.

Quer saber um pouco mais sobre nossas soluções para a sua indústria? Entre em contato com nosso time de consultores!

 

TNS_CTA_eBook13_SaudeAnimal