Marketing: a TNS alavancando suas vendas

Marketing: a TNS alavancando suas vendas

Por mais que os nossos parceiros adquiram um sucesso recorrente em suas linhas construídas com nossa ajuda, já que algumas das características adquiridas com os aditivos podem ser facilmente repassadas em forma de informação para o cliente, nota-se que há – em muitas vezes – um subaproveitamento do nicho: os resultados em vendas poderiam ser muito mais satisfatórios e surpreendentes se a mensagem fosse passada de forma mais clara para o consumidor final.

O mercado costuma ser generoso com empresas que constroem uma relação de confiança e cumplicidade. Como demonstramos nesse eBook, empresas que oferecem serviços de saúde e bem-estar – ou que agregam aos seus produtos características destas áreas – saem na frente quando comparadas aos seus concorrentes.

Partindo daí, podemos notar que empreendimentos que investem em inovação nas áreas já citadas acima conseguem criar um apelo muito mais forte com seus clientes. Com isso, um crescimento contínuo é mantido até mesmo em momentos em que o mercado não se encontra propício. Afinal, quando os rendimentos caem, a população deixa de usar seu salário primeiramente com entretenimento (por exemplo, naquele cinema de final de semana), mas não economizam quando o assunto é a sua própria saúde, pois sabem que poupar agora representa gastos ainda maiores no futuro.

É neste âmbito que a TNS faz sua parte, contribuindo através do fornecimento de tecnologias antimicrobianas para a indústria e agregando valor em produtos inovadores. Através desta percepção, a TNS construiu um novo contato com os parceiros. Além das tratativas técnicas e administrativas, estabelecemos uma terceira interface: o marketing.

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Fazendo uso do extenso know-how obtido através de diferentes experiências no ramo, além de amplo conhecimento sobre os aditivos implementados na indústria, a equipe de marketing da TNS é totalmente prestativa, oferecendo apoio para aperfeiçoamento dos materiais de divulgação dos clientes, como folders, flyers, apresentações, embalagens e banners.

Além disso, a equipe também está à disposição para levantar demandas e elaborar novos materiais, entrando em contato direto com o setor de marketing de sua empresa. É válido ressaltar que esta é uma vantagem totalmente disponível a partir do abastecimento do primeiro lote, sem custos adicionais ou necessidades contratuais.

Como exemplo, temos este material à direita: embalagem de escova dental Condor, aditivada com nosso antimicrobiano, construída em parceria com a TNS.

Co-marketing: expansão de horizontes

Após o fim da primeira etapa, a TNS também se disponibiliza para tratativas ainda mais aprofundadas no assunto, mas abordando um novo ponto: o marketing digital de conteúdo.

Com o objetivo de divulgar os produtos de clientes e as soluções disponibilizadas pela empresa, podem ser criados eBooks e outros materiais (por exemplo blogposts e artigos) para veiculação e divulgação em sites, propagandas e redes sociais. Desta forma, a TNS e a empresa parceira podem compartilhar clientes de suas áreas de atuação, ampliando o impacto das duas marcas no mundo digital e também fora dele.

Desta vez como exemplo temos o eBook elaborado em coautoria com Yuze, veiculado em todas as plataformas não só da empresa mas também da TNS, que pode ser conferido abaixo:

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Esperamos que eventuais dúvidas tenham sido esclarecidas sobre esta oportunidade e, claro, conte conosco para ajudá-lo e juntos crescermos ainda mais. Afinal, essa é uma parceria!

Com processos, roteiros de desenvolvimento e um time focado, atuamos diariamente no compartilhamento de experiências para alavancar suas vendas. Temos preocupações constantes em garantir o sucesso de nossos parceiros, pois como mostramos aqui, o seu sucesso representa o nosso sucesso. Caso fique interessado nas oportunidades demonstradas, você pode entrar em contato.