TNS ESTÁ ENTRE UMA DAS 100 STARTUPS BRASILEIRAS PARA FICAR DE OLHO

TNS ESTÁ ENTRE UMA DAS 100 STARTUPS BRASILEIRAS PARA FICAR DE OLHO

No mês de abril a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios juntamente comÉpoca Negócios, da editora Globo e a Corp.vc, braço de corporate venture da consultoria Elo Group, publicaram a relação das 100 startups brasileiras para ficar de olho.

TNS Nanotecnologia

Frente aos novos produtos TNS direcionados ao mercado Agro e controle microbiológico a TNS foi uma das quatro Startups selecionadas no setor indústria.
A matéria escrita por Thomaz Gomes selecionou as empresas consideradas “quentes” na atualidade. A avaliação contou com mais de 1,3 mil empresas inscritas das mais diversas áreas.

A seleção foi feita por um conselho consultivo, que tinha em seu corpo representantes das mais diversas áreas, Fundador da Anjos do Brasil, Head do Google Campus, Secretário de Inovação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), dentre outros. O Conselho observou diversos critérios de avaliação para a seleção das TOP 100 STARTUPS TO WATCH. A seleção final teve diversos parâmetros e indicativos observados, dentre eles o potencial de inovação, facilidade de entrada no mercado, escalabilidade, equipe, estágio de maturidade da operação e dos resultados alcançados.

Fonte: https://revistapegn.globo.com/Startups/noticia/2018/04/100-startups-brasileiras-para-ficar-de-olho.html Por Thomaz Gomes em 05 de Abril de 2018.