TNS é eleita uma das 100 startups mais atraentes para o mercado corporativo

TNS é eleita uma das 100 startups mais atraentes para o mercado corporativo

No dia 04 de julho, aconteceu em São Paulo, no Cubo do Itaú – maior centro de empreendedorismo da América Latina – a divulgação do Ranking 100 Open Startups, uma publicação que ocorre desde 2016, sendo considerada o termômetro para as grandes empresas, e investidores líderes, no que diz respeito a mercados promissores. Concorreram ao prêmio mais de 4.500 startups, todas analisadas por executivos de mais de 800 grandes empresas.

Orgulhosamente, a TNS figurou em 3 das categorias anunciadas!

 

tns top 100 open startupsO Top 100 do reconhecimento é o balizador que define quais as startups mais promissoras do ranking. Nessa categoria a TNS ocupou a 24ª posição dentre as 4500 inscritas.

 

tns top materialsO grande destaque para a TNS veio na categoria Materials, ocupando a primeira posição entre as cinco selecionadas. Segundo os avaliadores a TNS é a startup mais promissora para o mercado corporativo brasileiro no segmento de materiais.

tns / revella 4ª colocada na categoria food
A Revella –
Spin-off da TNS – se classificou em quarto lugar, entre as cinco selecionadas, sendo considerada uma das tecnologias mais interessantes para o setor alimentício.

 

O que são os Antimicrobianos?

Os antimicrobianos são químicos que inibem a proliferação de agentes patogênicos (fungos e bactérias). Quando aplicados na indústria os antimicrobianos, evitam a contaminação cruzada, proliferação de bactérias, proporcionando ambientes, produtos e superfícies seguras, mais saúde e bem estar para quem o utiliza.

 

O que é a Revella?

A Revella desenvolve e produz kits reveladores que identificam contaminações bacterianas em diferentes substratos, de forma rápida e visual. Desenvolvida como spin-off  da TNS e parceiros estratégicos, a solução se baseia em tecnologias de ponta para entregar valor ao setor. O kit atual traz mais assertividade e velocidade para a indústria de alimentos, seguros e outros setores que se preocupam sofrem com contaminação por Salmonella, por exemplo.

 

Conheça mais a TNS e nossas soluções

Nós promovemos saúde, segurança e bem-estar, através da vanguarda química tecnológica.

A TNS é uma empresa que busca estar s frente das demandas e interesses do mercado. Focada em tecnologia química, a TNS atende indústrias no Brasil e em mais sete países, onde a linha antimicrobiana atende os mercados: têxteis; cerâmicos; de tintas; papel e celulose; médico hospitalar; e muitos outros.