3 dicas para não errar na escolha do seu fornecedor de aditivos antimicrobianos

3 dicas para não errar na escolha do seu fornecedor de aditivos antimicrobianos

A conscientização com healthcare tem tido reflexo direto no crescimento da demanda no mercado de aditivos antimicrobianos. Produtos que fazem uso dessa tecnologia apresentam um grande diferencial em oferta de qualidade, pois inibem a proliferação de bactérias, mofos e bolores prejudiciais à saúde do consumidor. O investimento em tecnologia antimicrobiana além de apresentar benefícios para os clientes pode ser altamente impactante em termos de oportunidades de negócios para sua empresa, mas para isso é importante escolher um bom fornecedor de aditivos antimicrobianos.

 

1 – Como ter certeza sobre qual fornecedor escolher para implementar os aditivos antimicrobianos?

Para diferentes tipos de produtos, diferentes meios de produção, logo, diferentes soluções antimicrobianas aplicadas. A empresa de aditivos deverá entender o seu processo produtivo e qualificar se a tecnologia poderá ou não ser integrada ao seu produto e qual será o aditivo mais adequado.

A TNS entende as variáveis de cada processo produtivo, incorporando seus aditivos durante o processo normal de fabricação de forma simples, rápida e eficiente.  Dispõe de uma equipe técnica especializada para, através da realização de testes e acompanhamento de perto e em conjunto com seus clientes, desenvolver uma solução que melhor se adeque ao produto.

 

2 – Como garantir que a tecnologia não ofereça nenhum risco ao seu consumidor e apresente a eficiência desejada em seu propósito?

Oferecer um produto seguro para o consumidor é fundamental, por isso o seu fornecedor de antimicrobianos deve obedecer as devidas regulamentações que proporcionem segurança do aditivo em si, garantindo, com base em laudos realizados em laboratórios regulados pelo INMETRO, comprovação de sua eficiência.

Os aditivos antimicrobianos TNS atendem normas nacionais e internacionais que comprovam a efetividade em impedir a proliferação de microrganismos, não migração do princípio ativo e também da não toxicidade para o seu consumidor.

 

3 – Seu fornecedor de aditivos antimicrobianos pode te ajudar a comunicar as vantagens do seu produto junto ao seu público?

Saber como comercializar seu produto antimicrobiano é fundamental para alavancar ainda mais as suas vendas, pois, transmitindo de forma clara os benefícios de se fornecer um produto com funcionalidade antimicrobiana para o cliente final, há um melhor retorno e entendimento da importância, por parte dos clientes, ao se optar por um produto diferenciado e que forneça mais saúde e bem-estar em seu dia a dia.

Sem custos adicionais ou necessidades contratuais, a TNS oferece apoio de co-marketing a seus clientes. Com um vasto know-how sobre os antimicrobianos implementados na indústria, a equipe de marketing TNS se dispõe a oferecer apoio no levantamento de demandas e elaboração de novos materiais de divulgação em conjunto com o setor de marketing dos clientes interessados.

 

Escolha os antimicrobianos TNS

Possuímos um time de profissionais técnicos de alto nível e essa expertise vem refletindo nos produtos que desenvolvemos. O resultado: clientes satisfeitos, presença internacional em mais de sete países e inúmeros prêmios de reconhecimento.

 

Se quiser saber mais sobre as vantagens dos aditivos antimicrobianos, entre em contato e solicite um dos nossos especialistas: