Histórico

2018
2018

Agência de negócios de Viena

Agência de negócios de Viena
A TNS venceu a competição de Pitches na sua categoria, sendo assim selecionada para uma imersão na agência de negócios de Viena, ampliando nossa presença internacional e know-how, visando sempre a expansão do mercado para outros países.
2018

Global Pitch competition

Global Pitch competition
A TNS foi uma das 100 startups selecionadas (dentre mais de 1,6 mil startups de todo o mundo) para o Global Pitch competition, mostrando como nossa presença é global, assim como o interesse em nosso portfólio de soluções.
2018

100 STARTUPS Brasileiras para ficar do olho

100 STARTUPS Brasileiras para ficar do olho
A TNS foi uma das 100 startups selecionadas (dentre as 1,3 mil inscritas) para compor o ranking 100 Startups to Watch proposto pela Revista Pequenas Empresas & Grande Negócios.  O ranking avaliou as empresas mais atrativas para investidores, aceleradoras e programas de corporate venture mostrando a solidez da TNS perante o mercado brasileiro.
2018

SIBRATECnano – FUNDEP 2

SIBRATECnano – FUNDEP 2
Buscando sempre o desenvolvimento de novas soluções e produtos provenientes da nanotecnologia a TNS viabilizou mais uma oportunidade de participar com o SibratecNANO financiado pela FUNDEP. Nosso projeto selecionado é voltado para o desenvolvimento de um produtos com nanosensores para o setor agro.
2018

Startout Brasil – Ciclo Berlim 2018

Startout Brasil – Ciclo Berlim 2018
Em Abril Fomos selecionados para o 3º Ciclo de imersão em Berlim pelo programa Startout Brasil, o programa visa a inserção de startups brasileiras nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo, estreitando ainda maisnossos laços com novos mercados europeus e aumentando nossa presença global.
2018

FAPESC – Cooperação SC & Berlim

FAPESC – Cooperação SC & Berlim
TNS foi uma das 5 contempladas para a cooperação entre empresas catarinenses e do estado de Berlim-Brandemburgo na área de fotônica. Este foi um mais um passo imporante para o desenvolvimento da nossa solução inovadora para detecção rápida de Salmonella utilizando nanotecnologia.
2017
2017

Prêmio Cidades do Futuro – Brasil-Alemanha

cidades do futuro, basfm brasil, alemanha, tns, nanotecnologia
Fomos reconhecidos pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha e pela BASF, em um universo de mais de 250 empresas, como a Startup com melhores soluções para o aumento da qualidade de vida da sociedade. Comprovando que não somos apenas inovadores, mas também, inovadores nos lugares certos.
2017

Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem

vencedores primus tns nanotecnologia
De forma a manter-se na vanguarda tecnológica em 2017 fomos novamente reconhecidos pelos esforços de nosso time junto ao setor calçadista. Conquistamos o prêmio Primus na categoria “Inovação Tecnológica”, ilustrando como o processo de Gestão da Inovação é valorizado dentro da TNS.
2016
2016

SIBRATECnano – FUNDEP

sibratecnano, fundep, premio, tns, nanotecnologia
Devido à grandes demandas no setor agro, visualizamos a oportunidade de participar do projeto SIBRATECnano pela FUNDEP. Conquistamos mais uma importante subvenção, onde novos pesquisadores foram incorporados pela empresa com intuito de desenvolver soluções para aumento de vida útil de flores e plantas ornamentais.
2015
2015

Melhor empresa incubada do Brasil

anprotec, premio, melhor incubada, tns, nanotecnologia
A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) reconheceu a TNS como a melhor empresa incubada do Brasil do ano de 2015, após inúmeras conquistas e um sólido crescimento.
2015

Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem

premio primus tns nanotecnoogia
Devido aos sólidos investimentos em inovação no setor de polímeros, a TNS conquistou diferentes clientes no setor calçadista. Como resultado por trazer a nanotecnologia para o setor no Brasil, fomos vencedores do Prêmio Primus na categoria “Inovação Tecnológica”, prêmio concedido anualmente a empresas que fomentam iniciativas inovadoras no país.
2015

TNS entre os 22 cases de Inovação do CNI em 2015

inovação tns nanotecnologia case
Devido a nossa trajetória, clientes e inovação envolvida em todos os processos internos da empresa, a Confederação Nacional das Indústrias elegeu a TNS como um dos vinte e dois cases de inovação nacional no livro “Inovação em Cadeias de Valor de Pequenas, Médias e Grandes Empresas – CNI 2015”
2014
2014

Prêmio Stemmer de Inovação – Protagonista da Inovação

stemmer tns nanotecnologia
Com rápido crescimento e recorrência nos primeiros clientes, a TNS obteve um importante reconhecimento. Conquistamos o prêmio Stemmer de Inovação, oferecido em forma de reconhecimento para empresas crescentes e inovadoras em Santa Catarina.
2014

SESI SENAI de Inovação

sesi, senai, tns, nanotecnologia
Com diferentes desafios e vontade de crescer ainda mais, entramos em 2014 com apoio do programa SESI SENAI de Inovação. Com auxílio dos pesquisadores, conseguimos avançar ainda mais em nossas formulações e identificação de mercado propenso ao uso de tecnologia química, nanotecnologia.
2013
2013

Aprovação no projeto RHAE – CNPQ – 2

cnpq, mctic, tns, nanotecnologia
Ainda em 2013 a TNS foi aprovada em uma extensão do projeto RHAE, novamente com o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) realizamos upgrades em nossa tecnologia para futuramente abranger novos mercados.
2013

Conquista do projeto PAPPE – FAPESC

fapesc, premio, tns, nanotecnologia
No mesmo ano de nosso lançamento no mercado, grandes investimentos foram necessários. Para isso reconhecemos a imensa importância do projeto PAPPE FAPESC. Grande impulsionador que nos permitiu validar nossos aditivos para diferentes mercados e suportar nossas ações de lançamento comercial.
2013

Lançamento no Mercado

lançamento mercado, tns, nanotecnologia
Após grande dedicação de doutores, mestres, engenheiros e químicos para escalonar nossas formulações desenvolvidas, a TNS é lançada no mercado. Sua ação comercial teve início na indústria têxtil e ainda em 2013 conquistamos os primeiros clientes no mercado de polímeros.
2011
2011

Aprovação no projeto RHAE – CNPQ – 1

cnpq, mctic, tns, nanotecnologia
A aprovação no projeto intitulado RHAE – Formação de Recursos Humanos em Áreas Estratégicas foi de extrema importância para TNS. O apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e do CNPQ nos permitiu formar um time de experientes mestres e doutores em química e engenharia.
2010
2010

Conquista do Prêmio PRIME – FINEP

prime, tns, inovação, nanotecnologia
O programa Prime – Primeira Empresa Inovadora foi de grande importância para o nosso desenvolvimento. O prêmio permitiu nossa alavancagem inicial de forma que pudemos acelerar ainda mais nosso desenvolvimento interno e consequentemente lançamento no mercado.
2009
2009

Fundação da TNS

Fundação da TNS
Motivados pelo crescente mercado de saúde e bem-estar e o diferencial tecnológico em nossas formulações, fundamos a TNS com o apoio de duas importantes entidades: Fundação CERTI e FAPESC no âmbito do Projeto Sinapse.