TNS É ELEITA A STARTUP NÚMERO #1 NO SEGMENTO AGRO

TNS É ELEITA A STARTUP NÚMERO #1 NO SEGMENTO AGRO

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups destaca anualmente as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as empresas líderes mais engajadas no ecossistema de inovação.

A atratividade é medida por meio de critérios objetivos, vinculados com as relações de negócio estabelecidas entre startups e grandes empresas do mercado, premiando o desempenho na criação de novos negócios e desenvolvimento de inovações. 

E é com grande alegria que viemos compartilhar que pelo segundo ano consecutivo a TNS foi eleita uma das 100 Startups mais atraentes do Brasil, de acordo com o 100 Open Startups.

top 100 startups brasil

Entre as mais de 8 mil startups participantes a TNS figurou na #23ª posição do Ranking geral, uma posição acima da #24ª posição, que ocupamos em 2018.

TNS É TOP #1

startup agricultura top 1 melhor startup

Em 2018 a TNS foi eleita a Startup número #1 no segmento Materiais. Reconhecimento conquistado com muita dedicação e comprometimento de nosso time alinhado com um de nossos valores: a inovação.

E a inovação continua nos movendo e impulsionando em direção a um futuro cada vez mais brilhante. Este ano foi a vez do agronegócio entrar em foco na TNS, e o resultado conquistado não poderia ser diferente. Fomos eleitos a Startup número #1 do segmento Agricultura.

A entrega do prêmio será realizada no dia 23/07, às 19h, no ARCA – São Paulo, durante o Whow!. Nós já divulgamos mas não custa lembrar, se você quiser participar do Whow! a TNS oferece 30% de desconto para seus parceiros, basta utilizar o cupom: REDETNSNANOTECNOLOGIA.

SOMOS INOVAÇÃO

Resultados como este nos enchem de orgulho e motivação para seguir desenvolvendo soluções que promovam benefícios para a sociedade.

A TNS agradece ao 100 Open Startups pelo reconhecimento e parabeniza todos os seus colaboradores, consultores e parceiros que fizeram parte de mais um capítulo vitorioso de nossa história.

#issoéTNS #somosinovação #TNSnanotecnologia #top1agricultura #agro #nanotecnologia #100openstartups #EuvounoWHOW #top10agricultura