Política de Privacidad y Cookies

Blog

Ciencia y ética frente a la pandemia

Uma ideia, uma vontade

 

Imagine um ambiente, formado por pessoas engajadas, com o imenso interesse em compartilhar com a sociedade seus conhecimentos e valores, ao buscar acima de tudo comprometimento com suas ideias e dedicação para fazer este mundo um lugar diferente para nossa geração e para as próximas.

 

Seja bem vindo à TNS!

 

Desde o seu início, foi assim que a empresa se apresentou para mercado e à sociedade. Ao agregar valor para a indústria B2B por via da química verde, em que fielmente acreditamos e valorizamos, estamos mudando a forma como nos relacionamos com os temas de biossegurança, saúde, bem-estar. Além de colaborar intensamente com iniciativas e entregas que reduzem a fome e a sede em nosso planeta.

Gostou? Fique à vontade, tem muito mais por aqui.

 

Acima da inovação, a ética e responsabilidade

 

Para as indústrias que atuam conosco, não é novidade de que estamos sempre um passo à frente. Dentro de nossa principal vertical, a CHEM (que se remete à indústria química), estamos constantemente entregando às pessoas, via nossos importantes clientes e parceiros, o que há de mais novo para o aprimoramento de diferentes tipos de materiais e produtos frente a contaminação causada por bactérias, fungos e agora mais recentemente os vírus. Mas não basta estar um passo à frente, se não houver comprometimento com a responsabilidade de entregar as diferentes soluções TNS com ética, seriedade e respeito.

Hoje mais que nunca, diante da pandemia em que enfrentamos, nossa equipe se mantém focada em incorporar nossos produtos para diferentes mercados. Diante a isso não poderia ser diferente, TNS foi a primeira empresa fora da europa a oferecer solução para a atividade antiviral em ação conjunta contra o novo Coronavírus, causador da Covid-19. Destaque para a única solução do mercado que fortemente corrobora com o uso de química verde.

 

Mas e o meu segmento? Não se preocupe, você tem a TNS

 

Não somente no mercado têxtil, polímeros, tintas, cerâmicos e sim em uma infinidade de outros segmentos e aplicações. Imagine veículos como ônibus, aviões e carros, o ambiente hospitalar, como leitos e respiradores. Não pare por aí, EPIs, máscaras, uniformes, e até para revestimentos cerâmicos oferecemos soluções para que os produtos antivirais desenvolvidos atendam criteriosamente normas reconhecidas internacionalmente como a ISO 18184 e ISO 21702 e tantas outras para bactérias e fungos, ou seja biossegurança comprovada para diferentes mercados e aplicações.
Afinal, foi com essa tratativa que abraçamos o mundo para soluções contra o novo coronavírus e hoje contamos com materiais tratados com tecnologia TNS em todos os continentes do mundo, em um total de 15 países. Não basta pensar localmente, a TNS a cada dia que passa se torna referência sobre aditivos antivirais para o mundo graças à competência de entregar sucesso ao cliente, por meio de soluções completas, que envolvem desde o primeiro contato, validação técnica em instituições e órgãos isentos, marketing e comunicação assertiva e transparente, para fortalecer a compreensão técnica de nossos clientes e sociedade em geral.

 

La ciencia "detrás" de nuestros resultados

 

Nenhum desses resultados de alto impacto chegaram aos consumidores se não por meio do comprometimento entre TNS e as empresas parceiras. Estas que mesmo em uma fase de grandes incertezas acreditaram na importância da tecnologia e hoje fazem a diferença em seus setores por seus esforços e por terem experimentado caminhar lado a lado com a TNS. Com um time altamente competente, onde mais de 10% de seu corpo técnico possuem títulos de doutorado em engenharia, química ou afins, as discussões em distintas áreas são impulsionadores para novas aplicações e validações diante à diferentes clientes e mercados dos quais diariamente lidamos. Isso tudo, para levar ao mercado o que há de vanguarda tecnológica em nosso mercado de atuação e neste momento, a tecnologia antiviral verde, natural e sustentável comprovada para o novo corona vírusSars-Cov2.

 

Verdadeiramente nos sentimos honrados de fazer parte de sua história.

 

Gratidão por passarmos essa pandemia juntos!

 

Continue a contar com a TNS #whatsnext #webelieveingreenchemestry

 

Gustavo Miranda, Maestría.

Gerente Comercial TNS