Blog

TNS nuevas tecnologías se presentan en el Salón Inspiramais

Nos dias 04 e 05 de Junho aconteceu em São Paulo mais uma edição do maior salão de design e inovação em materiais da América Latina, o Inspiramais.

O evento apresenta a cada semestre mais de 900 materiais desenvolvidos pelas empresas participantes. Ao todo são 150 expositores e mais de 6 mil visitantes, em sua grande maioria empresários dos segmentos calçadista, confecção e moveleiro, estilistas, designers e os principais players do setor, além de contar com palestras e exposição de projetos.

Sustentabilidade em foco na Inspiramais

UNA TNS já visitou o evento em outras edições e este ano foi um dos destaques do evento, na Arena de Inovação. Com a palestra: “Antimicrobianos Biodegradáveis – Uma nova perspectiva”. Nosso Gerente Comercial, Gustavo Miranda, apresentou ao público problemáticas que nossos hábitos podem gerar a curto e longo prazo e como a mudança por um mundo mais seguro e sustentável pode Inspiramais, Quitosana, Biodegradável, Sustentável, Antimicrobiano, Encapsuladoscomeçar pela indústria.

Gustavo destaca a importância deste evento para o segmento: “O Inspiramais é sem dúvida uma feira muito importante para o setor. Além de todo o potencial de abertura de novos negócios, ela possibilita às empresas de alta performance abrir um canal de comunicação com o público, apresentando soluções que impactam a vida diretamente.”.

Como citado anteriormente a TNS já participou em outras edições do evento e é presença garantida nas próximas: “É uma satisfação muito grande fazer parte disso. Estaremos prontos para a próxima.”, completa Gustavo.

Além disso a TNS apresentou novas tecnologias no Corredor da Inovação com a “Quitosana Encapsulada – Um ativo natural e biodegradável”. A Quitosana é um aditivo biodegradável, de origem natural além de ser um antimicrobiano de alta performance. Um produto que oferece bem-estar e saúde ao consumidor e ao planeta.

Eventos como o Salão Inspiramais são excelentes plataformas para promover a inovação, tecnologia e novos negócios, o que tem tudo a ver com a TNS.

E se você quer saber mais sobre as nossas novas tecnologias e como elas podem ser utilizadas pela sua indústria, clique aqui.