Blog

TNS se ofrece en la Gazeta do Povo

A TNS foi destaque em reportagem do jornal paranaense Gazeta do Povo, falando sobre o programa StartOut Brasil. No mês de Junho o programa levará 19 empresas brasileiras para mais um ciclo de imersão, desta vez em Toronto no Canadá. Segundo o subsecretário de Inovação do Ministério da Economia, Igor Magalhães Nazareth, o StartOut nasceu de um entendimento da necessidade de mudar o mindset das companhias “para que elas nasçam já pensando global. Muitas são criadas com foco apenas local, regional, nacional, a gente quer que elas surjam se posicionando para o mundo, esse é o objetivo do programa.”, resume.

O programa que começou em 2017 já passou por mais de 7 países com 72 empresas participantes ao todo. A TNS teve a oportunidade de participar de dois ciclos: Berlim (2018) mi Santiago (2019). Nosso Diretor Geral, Gabriel Nunes, comentou em entrevista à Gazeta do Povo os benefícios que a participação no StartOut Brasil proporcionaram à empresa: A consultoria é pré-missão, pós-missão e esse acompanhamento nos auxiliou também a desenvolver competências dentro da empresa.”. Gabriel ainda destaca que a TNS expandiu consideravelmente seus mercados após a vivência, a empresa que exportava apenas para a Itália hoje já está presente em mais de 7 países.

Se você tem interesse em participar do StartOut Brasil você pode se inscrever aqui. Saiba mais sobre os ciclos de imersão e também sobre a agenda do Ciclo Toronto na reportagem completa.

fuente: Gazeta do Povo.