Blog

TNS é destaque na seletiva para o StartOut Brasil – Ciclo Santiago

O StartOut Brasil é o mais importante programa de apoio à inserção de startups brasileiras nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo. O programa realizado em parceria entre Anprotec, SEBRAE, Apex Brasil e Governo Federal, é destinado à startups brasileiras que apresentem capacidade de expansão internacional sem comprometer sua operação no Brasil.

startout Brasil Chile

Para se candidatar, as empresas devem preencher um formulário com informações gerais sobre o modelo de negócio, a qualificação da equipe e sobre os objetivos que pretendem alcançar com a expansão internacional. Com base nas respostas as empresas são ranqueadas e as 20 primeiras participam do ciclo de imersão ao qual se candidataram.

De 24 a 29 de Março de 2019, o StartOut Brasil realiza o Ciclo Santiago. O qual a TNS não foi apenas uma das selecionadas, como também foi a startup com a melhor avaliação do programa. Confira o resultado:

Imagem: StartOut Brasil

As startups selecionadas para participar da missão no Chile terão acesso a diferentes atividades estratégicas, desde consultorias, mentorias com especialistas até oportunidade de matchmaking com importantes players do país alvo.

O mercado chileno é competitivo, com atuação de grandes multinacionais, nesse sentido a participação em eventos como este oferecem oportunidades de relacionamento com grandes players, oportunizando a expansão internacional da TNS de forma planejada e com acompanhamento de especialistas.

A TNS celebra mais esta conquista de toda sua equipe, resultado da aplicação constante de seus valores na atuação diária: Inovação, Comprometimento e Ética.

Em breve mais informações sobre esta vivência incrível no Chile, fique ligado!