Políticas de privacidade e de cookies

Blog

TNS é eleita a Startup número #1 no segmento CleanTechs

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups destaca anualmente as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as empresas líderes mais engajadas no ecossistema de inovação.

A atratividade é medida por meio de critérios objetivos, vinculados com as relações de negócio estabelecidas entre startups e grandes empresas do mercado, premiando o desempenho na criação de novos negócios e desenvolvimento de inovações.

E é com grande alegria que viemos compartilhar que, pelo terceiro ano consecutivo, a TNS foi eleita uma das 100 Startups mais atraentes do Brasil, de acordo com a 100 Open Startups.

Somos a Startup número #1 no categoria CleanTechs. Reconhecimento conquistado com muita #dedicação e #comprometimento de nosso time alinhado com um de nossos valores: a #inovação.

 

 

E a inovação continua nos movendo e impulsionando em direção a um futuro cada vez mais brilhante.

Durante os três últimos anos, onde figuramos como #1 em Materiais e #1 em Agrotech, a TNS consolidou importantes projetos e produtos que estão no dia-a-dia da sociedade. O reconhecimento como CleanTechs, nos representa um imenso compromisso de continuar inovando e levando soluções baseadas em química verde para nossos clientes e sociedade em geral.

A TNS agradece ao 100 Open Startups pelo reconhecimento e parabeniza todos os seus colaboradores, consultores e parceiros que fizeram parte de mais um capítulo vitorioso de nossa história.