TNS Agro

Aditivos para fertilizantes foliares

Viva Flora

Engajada em contribuir com as ações de combate à fome do mundo, as soluções inovadoras TNS são capazes de aumentar a produtividade na lavoura.

Fertilizantes foliares com Viva Flora, promovem o desenvolvimento de plantas mais sadias, diminuem a incidência de doenças e as perdas na produção.

Culturas:
Trigo
Milho
Soja
FLV

Protetores de sementes

Viva Flora

Nos primeiros estágios da vida é quando estamos mais vulneráveis. Com as plantas não é diferente. Por isso, é importante proteger as sementes até a germinação.

Os aditivos TNS incorporados aos produtos para tratamento de sementes, proporciona maior viabilidade e vigor.
Cuidado da semente ao grão.

Culturas:
Naturais
Sintéticas

Antimicrobianos para granjas

Fungos e bactérias não ameaçam apenas ambientes domésticos ou industriais. Evite perdas com contaminações!

Focados em efeito long lasting, os antimicrobianos TNS atuam na proteção de granjas e frigoríficos, que sofrem constantemente com os riscos de contaminações associados a microrganismos. Os antimicrobianos TNS são incorporados em estruturas e materiais de diferentes composições, proporcionando mais segurança a estes ambientes.

Culturas:
Pisos
Maravalhas
Lonas
Comedouros

Cases de
Sucesso

Sandra H. S. Ramirez

Gerente de Desenvolvimento de Produto — Fórmica

Venho aqui informar o reconhecimento pelo trabalho realizado pela Empresa TNS que, num curto espaço de tempo, após a realização de alguns testes de validação do produto, tornou-se nosso fornecedor de agente microbiano. Parabéns para a empresa pelo: - excelente trabalho realizado, - pelo alto nível técnico dos profissionais, - pela rapidez na solução de problemas - pela solução apresentada para aplicação em nosso produto.

Isabella Marini Vargas

Gerente Técnico — Sayerlack

Consideramos a TNS uma empresa inovadora e alinhada com nosso propósito de levar as melhores soluções para o mercado.

Gerson Grohskopf

Coordenador de produtos — Condor

Focada em oferecer todo cuidado para seu consumidores, a Condor há alguns anos já buscava alguma tecnologia antimicrobiana que fosse viável e confiável para acrescentar em seu portfólio. Assim que conhecemos a TNS e suas propostas de parceria, desenvolvemos em conjunto a primeira escova dental com a tecnologia Bac Block, que utiliza íons de prata. A escova protege de bactérias e é uma maneira efetiva para que germes e bactérias não se proliferem, evitando inflamações prejudiciais à saúde e doenças mais comuns como a gengivite e periodontite. Uma inovação que só foi possível por esse trabalho em equipe com a TNS.

Guilherme Eiras

Diretor — Yuze

Para a yuze, a tecnologia aplicada é fundamental para se diferenciar no mercado. Como a maioria de nossos produtos fica em contato com alimentos, é fundamental que eles tenham a proteção antimicrobiana. Geralmente, os produtos de cozinha tem apenas um revestimento antibacteriano, que acaba saindo com o uso. Com a tecnologia TNS, conseguimos colocar os produtos da yuze em uma seleta categoria antes dominada apenas por grandes marcas internacionais. Além disso, possibilitaram vendas para países como Suiça, EUA e Emirados Árabes Unidos. É a indústria brasileira mostrando que, com inovação, podemos chegar muito longe!

Fabio Endo

Diretor — Seiren do Brasil

Venho aqui deixar minha satisfação em primeiramente ter conhecido a Empresa TNS, empresa essa que em um curto período de tempo tornou-se parceira, fruto esse conquistado pela grande qualidade, comprometimento em seus trabalhos e também pela performance de seus produtos no setor de inovação e tecnologia no setor têxtil.

Marcio Alves

Coordenador SGI — Beaulieu do Brasil

Os carpetes residenciais fabricados pela Beaulieu do Brasil recebem um tratamento anti-microbiano com NpAg_925 da TNS. Trata-se de uma proteção econômica e de fácil aplicação para combater a proliferação microbiana contra os fungos comuns que podem ser encontrados dentro das nossas casas. Este tratamento reforça o efeito anti-microbiano e o caráter repelente aos fungos das fibras e fios de poliamida e polipropileno utilizados pela Beaulieu do Brasil.

Karina Borguesan

Analista de Comunicação — Oxford Porcelanas

A Oxford utiliza a nanotecnologia antimicrobiana da TNS na fórmula do esmalte que cobre as panelas Linea, o que inibe a proliferação de cerca de 95% dos fungos e bactérias que entram em contato com as peças no cotidiano. Isso aumenta a confiança das pessoas para cozinhar e armazenar alimentos nessas panelas, que além de tudo são atóxicas. A solução antimicrobiana da TNS contribui para reforçar o posicionamento do nosso produto como mais saudável e seguro.

Blog

A ameaça do Coronavírus

A ameaça do Coronavírus

Desde o início de janeiro, o noticiário tem falado sobre o novo coronavírus identificado na China, gerando um alerta mundial para o perigo da contaminação. […]

Prêmio Kurt Politzer 2019 na categoria Start up

Prêmio Kurt Politzer 2019 na categoria Start up

A TNS foi reconhecida na manhã desta segunda-feira (02/12), através do Prêmio Kurt Politzer 2019 – Conferido pela Associação Brasileira da Indústria Química – Abiquim […]

TNS é eleita a Startup número #1 no segmento Agro

TNS é eleita a Startup número #1 no segmento Agro

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups destaca anualmente as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as empresas líderes mais engajadas no […]